Notícias
Sociedade de Pediatra realiza lançamento de vídeos com dicas para mães e pais

Depoimentos de médicos ajudam os pais a esclarecerem dúvidas rotineiras no cuidado com os filhos

Após o nascimento de um filho, não há como não ter muitas dúvidas que vão desde temas complexos aos cuidados mais simples. Durante o crescimento e adolescência, mudam as preocupações, mas o cuidado dos pais permanece. Com o objetivo de auxiliar os pais, a Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul lança de forma inédita vídeos com duração de um minuto que ajudam a esclarecer dúvidas e orientam sobre procedimentos nas mais variadas áreas.

Os vídeos serão postados no Facebook da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul e no canal do Youtube da entidade. Até o final do ano serão divulgados mais de 40 vídeos com o foco na orientação de pais e mães.

dicas do pediatra sprs

 

Anteriormente a SPRS já disponibilizava vídeos, porém com foco na qualificação profissional dos médicos.

Em todos os casos, a recomendação é que os pacientes jamais deixem de ir até o médico pediatra para consultas, mas aproveitem os vídeos para aprimorarem o conhecimento e resolverem dúvidas rápidas.

O lançamento acontece durante o Congresso Gaúcho de Atualização em Pediatria que ocorre de 30/04 até 02/05 no Centro de Eventos da PUCRS. O evento é uma realização da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul. Outras informações podem ser obtidas no site www.gauchopediatria.com.br.

 

Redação: Marcelo Matusiak
PlayPress Assessoria de Imprensa

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br