Notícias
Novos vídeos com "Dicas do Pediatra" são gravados ao ar livre

 

Dando continuidade ao projeto "Dica do Pediatra", a Sociedade de Pediatria do RS realizou gravações de novos vídeos neste sábado, 07/11, no Parcão. As mensagens abordaram o tema dos "Primeiros 1000 dias", destacando a importância do período compreendido entre a gestação e os dois primeiros anos de vida, para a saúde futura da criança.

Os "Primeiros 1000 dias" são também o tema escolhido para a campanha de 2015 da SPRS dirigida à comunidade, desenvolvida em parceria com a agência Paim, e lançada no mês de setembro.

Participaram das gravações os(as) Drs.(as) Lucia Diehl, Cristina Targa Ferreira, Themis Reverbel da Silveira, Matias Epifanio, Denise Leite, Benjamin Roitman, Ilson Enk, Erico Faustini, Simone Sudbrack e Desirée Volkmer, e mais as acadêmicas Victória Guimarães e Luciana Beltrão (UFCSPA), Jessica Weber (ULBRA) e Camila Almeida (UCS). A atividade contou com a colaboração da equipe técnica da MPQuatro Produtora.

Os novos vídeos estão em edição e poderão ser visualizados em breve no canal da SPRS no YouTube. Acompanhe em: www.youtube.com/user/sociedadepediatriars .

 

Dicas do Pediatra SPRS
Profissionais e acadêmicos que contribuíram com novas Dicas do Pediatra, participando de gravação no Parque Moinhos de Vento, em Porto Alegre.
 
Dicas do Pediatra SPRS
Dicas do Pediatra SPRS

 

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br