Notícias
Congresso Gaúcho de Atualização em Pediatria será realizado novamente no formato online

XIII Congresso Gaúcho de Pediatria do RS

 

O XIII Congresso Gaúcho de Atualização em Pediatria é um evento oficial da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS). Na sua última edição, em 2020, foi já realizado com grande sucesso de modo totalmente virtual. O formato, por conta das restrições causadas pela pandemia, será mantido.

“Estamos trabalhando para realizar um evento inteiramente online com diversas abordagens num tema de alta relevância, COVID-19, e que merece atualmente toda nossa atenção. Será uma oportunidade de atualização científica neste tempo de grandes desafios, num encontro que está permanentemente na agenda e esperado por todos os pediatras de nosso estado”, afirma a presidente do XIII Congresso Gaúcho de Atualização em Pediatria, Tânia Resener.

Na última semana a comissão organizadora anunciou a prorrogação do prazo para submissão de trabalhos para o XIII Congresso Gaúcho de Atualização em Pediatria. A data limite será 21 de maio de 2021. Para efetuar a inscrição de trabalhos é necessário informar o e-mail e a respectiva senha de acesso de um dos autores, definidos durante o preenchimento da ficha de inscrição no site do Congresso.

Outras informações podem ser obtidas através do site gauchopediatria.com.br.

 

Redação: Marcelo Matusiak
PlayPress Assessoria de Comunicação

 

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br