Notícias
Livro sobre os cuidados com os recém-nascidos é lançado durante Congresso de Pediatria

"Cuidado Integral do Recém-Nascido - Prevenção e Condutas Terapêuticas" foi lançado na tarde de quinta-feira (30/04)

 

Cuidado Integral do Recém-Nascido - Prevenção e Condutas Terapêuticas Breno Fauth de Araujo

- O livro foi feito pelo Comitê de Neonatologia da Sociedade de Pediatria do RS. É uma publicação que atende todos os tópicos de um recém-nascido normal. Percebemos que ele entrou num nicho de mercado bem interessante, pois não tinha outro livro com essas características - destacou um dos autores do livro e médico associado da Sociedade de Pediatria do RS, Breno Fauth de Araújo.

Médica do Hospital Conceição e associada da SPRS, Luciane Ramos foi uma das primeiras a adquirir o livro no momento do lançamento. Afastada das salas de pós-parto, a médica destacou a importância da publicação para a atualização dos médicos.

- Comprei para me atualizar neste assunto. Quero fazer uma revisão em temas bem importantes para as salas de pós-parto. Trabalhei durante muitos anos com recém-nascidos e agora estou afastada desta área. Por isto, acho muito bom que o livro me traga novidades - afirmou Luciane Ramos.

Cuidado Integral do Recém-Nascido - Prevenção e Condutas Terapêuticas
Luciane Ramos busca atualização com livro

 

O VIII Congresso Gaúcho de Atualização em Pediatria e o VI Simpósio Sul-Americano de Pediatria ocorrem até sábado (02.05), no Centro de Eventos da PUCRS. Outras informações podem ser obtidas no site www.gauchopediatria.com.br.

 

Redação e fotos: Mariana da Rosa
PlayPress Assessoria de Imprensa

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br