Pesquisas
Avaliação do uso de palivizumabe entre profissionais clínicos da região das Américas


Como membro da SPRS, você é convidado a participar de uma pesquisa online baseada na web sobre o uso de palivizumabe entre profissionais clínicos na Região das Américas. Trata-se de um projeto de pesquisa conduzido pela Dra. Paula Veronica Couto, especialista em Medicina Interna atualmente em doutorado na Universidade de Edimburgo.

A participação dos membros da SPRS é totalmente voluntária e, como a pesquisa é anônima, os pesquisadores não saberão as identidades dos participantes. A pesquisa estará aberta por apenas um período limitado até o final de dezembro de 2020.

A SPRS não recebe benefícios diretos de divulgar aos nossos membros o convite para esta pesquisa. No entanto, os pesquisadores fornecerão na primavera/verão 2021 um resumo dos achados de todo o estudo, que terá recrutado de outras sociedades médicas além da nossa. Esses achados podem nos ajudar a aprender mais sobre a opinião clínica atual sobre a indicação para palivizumabe, e como as práticas clínicas relatadas são enquadradas em relação às diretrizes nacionais.

Se você decidir participar desta pesquisa, por favor, clique aqui.

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br