Notícias
Congresso Gaúcho abre espaço para tirar dúvidas com especialistas
XII Congresso Gaúcho de Pediatria


O espaço de dúvidas com especialistas foi criado com o objetivo de oportunizar a médicos pediatras e residentes o debate de questões específicas nas diferentes áreas que a pediatria tem atuação. O mesmo formato dos congressos tradicionais será seguido, porém com adaptações ao formato digital. Assim haverá duas atividades ocorrendo simultaneamente: a grade de atividades científicas regulares do Congresso e esta sessão de dúvidas com o especialista. O espaço de interação entre os painelistas e os congressistas inscritos será ampliado. A vantagem de ser uma atividade gravada é que oportunizará, caso seja a vontade do participante, a participação integral em ambas sessões científicas.

Até o dia 17 de agosto poderão ser enviadas perguntas que servirão de base para elaboração das aulas gravadas que ficarão disponíveis para serem assistidas durante os dois dias do evento. O congresso promovido pela Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul acontece nos dias 18 e 19 de setembro com transmissões geradas no Centro de Eventos da FIERGS por meio virtual.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo link gauchopediatria.com.br. O envio de perguntas pode ser acessado no menu Perguntas ao Especialista.


Redação: Marcelo Matusiak
PlayPress Assessoria de Imprensa

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br