Notícias
Jornada online debate temas atuais no atendimento ao recém-nascido

XXIII Jornada Sul-Rio-Grandense de Neonatologia SPRS
A XXIII Jornada Sul-Rio-Grandense de Neonatologia acontece entre os dias 26 a 28 de novembro de 2020. Nesta edição serão abordados temas relevantes e atuais para o atendimento de qualidade do recém-nascido internado no alojamento conjunto, do neonato enfermo no ambiente da UTI Neonatal, e tópicos interessantes para quem faz consultório ou ambulatórios de seguimento para prematuros.

A Jornada Sul-Rio-Grandense de Neonatologia é realizada de forma anual desde 1995, levando atualização em centros científicos e culturais do interior do estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente em cidades que abrigam faculdades de Medicina. Em virtude da pandemia do coronavírus, neste ano será realizada de forma online.

“Com muita honra, o Comitê de Neonatologia da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul realiza seu encontro científico anual, pela primeira vez de forma online, permitindo um alcance maior entre os sócios distribuídos nos quatro cantos do estado. Além disso, buscamos parcerias a fim de viabilizar uma jornada totalmente gratuita”, afirma o presidente do Comitê de Neonatologia da SPRS, Leandro Meirelles Nunes.

Para ver a programação completa e informações sobre inscrições, clique aqui.

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br