Notícias
Live da Sociedade de Pediatria do RS aborda amamentação e famílias trabalhadoras


Com o intuito de conscientizar sobre a importância deste tema fundamental, a Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) reúne especialistas renomados para compartilhar seus conhecimentos e percepções a respeito do tema. A "Live Agosto Dourado: Como fazer a diferença na amamentação de famílias trabalhadoras" ocorrerá no dia 21 de agosto, às 19h, por meio da plataforma Zoom.

A live contará com a participação de convidados destacados na área, incluindo Elsa R.J. Giugliani, Professora Titular em Pediatria da UFRGS; Indira V. Reyes, Médica do Trabalho da John Deere Montenegro; Ludmila P. Araújo, Procuradora do Trabalho no RS; e Leandro Nunes, Médico do Departamento de Aleitamento Materno da SPRS e SBP.

A iniciativa busca promover uma discussão aprofundada sobre os desafios enfrentados por famílias trabalhadoras quando se trata de amamentação, além de destacar estratégias e práticas que podem fazer a diferença nesse cenário. A SPRS convida a todos a participarem e a enviarem suas perguntas com antecedência para o e-mail sprs@sprs.com.br.
 

Agosto Dourado SPRS  


Redação: Marcelo Matusiak.
PlayPress Assessoria de Imprensa
 

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br