Notícias
SPRS e Simers anunciam parceria para criação de cursos de educação a distância


A Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul (SPRS) e o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) firmaram uma parceria estratégica destinada à criação conjunta de cursos livres de educação a distância, com foco na especialidade de Pediatria. Esses cursos serão disponibilizados de forma gratuita aos associados do Simers por meio da plataforma virtual "Simers EDU".

A assinatura do termo de parceria ocorreu na manhã de terça-feira (26/09), na sede do Simers, com a presença dos presidentes das entidades: Sérgio Luis Amantéa, presidente da SPRS, e Marcos Rovinski, presidente do Simers. Também participou da solenidade o diretor do Simers, Daniel Wolff.

Os temas e conteúdos dos cursos serão definidos em conjunto pelas duas entidades e estarão disponíveis na plataforma "Simers Edu".

 

EAD SPRS e Simers

"Essa parceria é de extrema importância e resultará na oferta de cursos de alta qualidade para os associados do Simers. Estamos comprometidos em promover a educação médica continuada e aprimorar o conhecimento em Pediatria. Este é apenas o primeiro passo, e não descartamos a possibilidade de futuras ações conjuntas", ressaltou Marcos Rovinski, presidente do Simers.

A parceria tem início imediato, com vigência pelo período de 12 meses, podendo ser renovada automaticamente por períodos iguais e sucessivos, a menos que haja manifestação expressa de qualquer das partes em sentido contrário.

Para obter mais informações sobre os cursos de educação a distância oferecidos por meio desta parceria os interessados podem entrar em contato com o Simers.
 

Redação: Marcelo Matusiak
PlayPress Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

 

Endereço da Sociedade de Pediatria do RS
Av. Carlos Gomes, 328 - Sala 305 - Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
CEP 90480-000 - Fone: (51) 3328.6337 - Fax: (51) 3328.4062
E-mail: sprs@sprs.com.br